quarta-feira, 18 de maio de 2011

PINK

Os lábios são o grande destaque da maquiagem nesta temporada. Mas entre os tons do momento, o rosa, principalmente o pink, vem aparecendo aos montes nos eventos mundo afora e fica bem em todos os tipos e tons de pele! Desde o romântico até o ultra vibrante, apostem sem medo, meninas! Lembrando que, mesmo com os maquiadores dizendo que agora vale marcar olhos e boca ao mesmo tempo, deixar o restante do rosto clean quando apostar em um batom poderoso é sempre mais elegante, né?


TAPETE VERMELHO

Vamos conferir o que rolou no Prêmio Contigo 2011?

Mayna Neiva
Mayana Neiva: linda no longo rendado com falsa transparência.

Regiane Alves
Regiane Alves: super sensual no pretinho com as costas recortadas.

Mariana Rui Barbosa
Mariana Rui Barbosa: marcar a cintura com "corda" está super em alta e deixa a produção moderna. Perfeito nela o longo metalizado de decote assimétrico.

Juliana Paiva
Juliana Paiva: produção simples, mas de efeito! A saia plissada alongou a silhueta e o cinto grosso afinou a cintura. Pra completar o efeito emagrecedor, decote V.

Mariana Rios
Mariana Rios: o vestido, apesar do corte básico, ficou poderoso com os paetês. O cinto marcando a cintura faz a diferença e deixa a produção ainda mais feminina!

Mônica Carvalho
Mônica Carvalho: lembram do vestido que a SJP usou em Cannes? Nossa representante também arrasou com acessórios de peso.

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra: esse tipo de vestido é super emagrecedor - com o decote V, que alonga o tronco e o drapeado na região da cintura, afinando a silhueta.

INSPIRAÇÃO DO DIA 2

Não resisti, meninas!! Hehehe.....ela está estilosa demais com o blazer alongado sob a regata levinha e delicada! A calça boyfriend combinada à ankle boot ficou tudo de bom!!!


INSPIRAÇÃO DO DIA

Fofo demais o cardigã em tom vibrante fazendo mix com o top de listras discretas. Reparem na manga dobrada: truque de estilo pra lá de bacana!!! A calça cropped deu um super charme ao look.