terça-feira, 1 de junho de 2010

LOOKS - FASHION RIO

Mais algumas produções suuuuper bacanas escolhidas pelas fashionistas que estão acompanhando a semana de moda carioca.

Cliquem nas imagens pra ampliar:







PATACHOU

Mais uma vez, o site Petiscos arrasou na cobertura fotográfica do Fashion Rio. Aqui, meus looks preferidos da marca mineira:

tomara-que-caia / cintura destacada

micro-comprimento / brilho

formas arquitetônicas / branco

transparência

ombro-único

formas ajustadas

volume localizado

zíper / cintura alta

cores vibrantes

estampa

GLITTER

A maquiagem brilhante é linda e tem a cara dessa temporada. Se pintar algum evento poderoso, aposte sem medo. Só não vale usar durante o dia, ok? Como o foco são os olhos, deixe os lábios bem discretos.






ACESSÓRIOS COLORIDOS

Quando a gente acrescenta cor às produções, elas ficam mais divertidas e descontraídas. Vale a pena usar tanto no trabalho quanto nos momentos de relax. Olhem que lindos:

Cliquem nas imagens pra ampliar:









BOTAS - SINAL VERMELHO

A gente vem falando bastante nas botas, afinal, elas estão com tudo nesta temporada. Mas será que elas são pra todas? Confiram:

Ankle boot

Quem tem canela grossa deve cuidar – a bota realça essa região. Use a sua acompanhadas de calças ou meias-calças escuras.

Hiking Boot

Não fica legal em looks formais nem no trabalho. Use nos fins de semana, com produções desprentesiosas.

Maxi boot

Ela encurta a perna, por isso, as baixinhas devem evitar. Evite também looks perigosos como microssaia + bota longa + blusa justa). Acaba ficando vulgar.

As botas de cano longo, próximas aos joelhos, são mais democráticas. Podem apostar! Se optar pelo modelo Montaria, complemente com peças femininas para não ficar muito boyish.

BAILARINA FASHION

Os vestidos de festa que lembram as bailarinas estão em alta e andam fazendo bonito no tapete vermelho. É ótima opção pra quem quer disfarças os quadris e chamar a atenção para a cintura (ela fica parecendo mais fina devido ao volume da saia).






LOOK DO DIA

Amo vestidos longos, e este escolhido pela Tammy de Calafiori é um arraso!!!! A cintura marcada deixa o look super feminino e delicado. Como complementos carteira e anabela (tendência forte pra próxima temporada).