quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CAMISA COM LAÇO (PARA A VIVIANE)

A Viviane entrou em contato comigo por email (thaisbaggio@yahoo.com.br) perguntando como usar camisas que têm laço na gola, pois ela gosta muito, mas se sente estranha quando vai provar.

Esse tipo de camisa vem ganhando cada vez mais espaço porque dá um ar mais feminino ao look do dia a dia, principalmente pra quem trabalha em ambiente formal! O único perigo é apostar em peças de tecidos estruturados já que, neste caso, o laço acaba ficando armado, o que agrega volume.
O segredo é investir em camisas de seda bem molinhas.

Outro cuidado importante: a altura do laço! Quanto mais fechada for a camisa, mais volume ela agrega, portanto:
- Tem pouco busto ou ombros estreitos? Aposte nos modelos com o laço bem em cima, ajustado do pescoço.
- Tem muito busto ou ombros largos? Aposte nos modelos com laço mais baixo, que forma uma espécie de decote V e alonga o tronco.


MINIMALISMO

Conhecido por suas linhas retas e estética enxuta, o minimalismo agora aparece de cara nova - super feminino. Decotes, cinturas marcadas e volumes discretos fazem sucesso no estilo "menos é mais". Os tons vão dos neutros e pastel até os mais vivos!

 


Fotos: Estilo

INSPIRAÇÃO DO DIA

Vestido longo é tudo de bom, né? Confortável, estiloso e super feminino! O modelo escolhido pela Eliana, com decote assimétrico e estampa floral é um arraso!! Amei!!!