quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SHOW!!!

Look impecável!!! O vestido todo em paetês tem modelagem soltinha, mas bem feminina. O segredo é a fenda, que tem o tamanho exato para uma sensualidade na medida. E reparem no volume discreto na linha do quadril: o "desenho" formado pelos paetês, deixa tudo ainda mais leve e elegante!


UI!!!

Você está usando isso errado, querida: tanto o collant quanto o vestido de renda. O collant está de volta, mas é pra ser usado como top, com peças mais soltas e despojadas, como uma bermuda jeans. Já o vestido rendado, ficaria lindo com outro vestido por baixo, que terminasse no meio das coxas ou na altura dos joelhos.

FOFOQUINHA FASHION

Pena que, dessa vez, é pra lamentar: mais uma famosa perde a mão na hora de apelar para a cirurgia plástica. Olhem só como a linda Renée Zellweger está irreconhecível!! Ela não ficou feia, mas é muito estranho ver alguém mudar tanto o rosto assim!



INSPIRAÇÃO DO DIA

Usar o mini comprimento não é problema...o problema é usar o mini comprimento sem a lei da compensação. Aqui, por exemplo: a minissaia ficou linda combinada à camiseta básica e ao blazer alongado. Reparem que ele nem é acinturado. É retão, bem neutro mesmo. Nos pés, sandálias plataforma pra dar um ar mais despojado.