segunda-feira, 10 de maio de 2010

PROVADOR

Como já comentei, AMO a seção Provador, do blog da Julia Petit (Petiscos). Ela escolhe uma marca e sai provando vários looks e criando combinações pra lá de bacanas. Dessa vez, a escolhida foi a Têka. Lindassssssss peças!!!!!!!

Clique aqui para ampliar:

LEGGING

As legging em tecidos metalizados - que lembram o couro - são perfeitas para as noites de inverno. Ainda mais se estiverem acompanhadas por peças e acessórios de peso. Confiram algumas sugestões bem legais:


Sexy: com escarpim fluo, carteira metalizada, jaqueta de couro e top de paetês, esta opção pede corpo em dia com a academia.


Hi-Lo: com sapatilha e camiseta bordada em paetês, é a opção perfeita para dançar muuuuuito.


Relax: a camiseta listrada e o paletó alongado compensam a sensualidade da legging e do sapato altíssimo. Look perfeito pra um jantarzinho a dois.


O vestido romântico ganha uma pegada mais ousada com a legging por baixo.

XADREZ

A grande maioria das pessoas, quando pensa em camisa xadrez, só consegue imaginá-la acompanhando jeans e botas country. Mas dá pra criar looks muito bacanas e sair completamente do óbvio. Olhem essas celebs e inspirem-se, meninas! Show de bola!


Com vestidinho e botas de pegada rocker.


Com bermuda jeans e rasteirinha.


Com legging e bota rocker


Com tubinho e peep-toe

BALADA FASHION

Pra cair na noite precisa de estilo e conforto, né? Pois alguns detalhes fazem toda a diferença na produção e permitem até mesmo complementos tão simples como uma t-shirt. O ensaio que a revista Estilo fez com a Vitória Fratte ilustra bem isso. Olhem cada produção bacana:


As plumas da saia são tão poderosas que até a t-shirt básica ganha ares de festa.


Aqui, o destaque fica por conta da regata paetizada. Perfeita com a saia ampla e estruturada.


T-shirt branca com saia-lápis preta é uniforme mais do que básico, mas com as correntes e tachas, a saia ganhou ares poderosos.


O pretinho fica nada básico com as tachas e a carteira poderosa.


A camiseta toda bordada em paetês acompanha super bem a maxi bolsa cheia de personalidade.

LOOK DO DIA


Juliana Paes arrasou com o tomara-que-caia cheio de babados. A carteira e o escarpim foram os complementos perfeitos!! Amei!!!