terça-feira, 19 de julho de 2011

LARANJA (PARA A RAFAELA)

A Rafaela me escreveu dizendo que ama laranja, mas tem medo de usar por ser uma cor marcante demais. Pediu sugestões de looks e......virou post!

Realmente, o laranja é marcante, mas dá pra deixar o tom mais neutro e fácil de usar. Fora que, vamos combinar, né? Tem cor mais feliz e vibrante? O laranja adiciona brilho em quem usa! Vida!! Olhem cada produção bacana:

 
Uma maneira bem interessante de usar o laranja é nos acessórios. Mesmo em produções neutras, ele cria um ponto de luz que alegra tudo.

 
Laranja na parte de cima do corpo é ótimo pra quem tem ombros estreitos.

 
Uma peça toda laranja pede complementos neutros.

 
Laranja com cinza é uma das melhores combinações que existem!

 
Na dúvida, vale apostar na versão pastel do tom! Continua alegre, mas não vibrante.

 
Jogando com as diferentes variações do tom, dá pra montar um look monocromático lindão!

 
Apenas uma peça laranja entre as neutras do look. Discreto, mas ainda marcante na produção!

 
Em estampas, o laranja fica suuuper bacana!

 
As mais ousadas podem apostar no colorblock e combinar o laranja a tons igualmente vibrantes. Lembrando: por ser uma cor viva, combine o laranja com tons apagados, como o roxo e o azul, ok?

 
Calça laranja é tudo pra quem tem pernas finas!

INSPIRAÇÃO DO DIA

Look emagrecedor mesmo no inverno.....jaqueta e calça sequinhas e camiseta solta pra equilibrar as proporções. Essa forma de prender a barra da camiseta na calça é bacana porque cria uma linha diagonal na cintura.


INSPIRAÇÃO DO DIA - FAMOSAS

A jaqueta jeans agrega ainda mais estilo ao macacão branco. Esse é o modelo de calça perfeito pra quem tem pernas finas. E a sandália? Puro charme, né?