quarta-feira, 4 de abril de 2012

COMBINAÇÃO CHIQUÉRRIMA (PARA A ÁGATHA)

A Ágatha pediu sugestões de looks com blazer e vestidos para o dia a dia e para a noite. Achei ótimo, pois nessa época do ano, quando as temperaturas começam a variar, essa combinação é excelente. Fica chique, fácil de combinar e formal sem exagerar na dose. Quer participar do blog com suas dúvidas? É só mandar um email pra mim - thaisbaggio@yahoo.com.br


blazer
Com vestido curto: quanto mais tradicional for a modelagem do blazer, mais formal fica a produção. Para o ambiente de trabalho, não deixe a barra subir mais do que 4 dedos acima dos joelhos, ok?

longo-mais-blazer
Com vestido longo: amooooooo essa combinação!!!!! Para o trabalho, aposte nos sapatos mais fechados e tons neutros. A noite, é só usar vestidos em tecidos nobres e um blazer mais festivo, como os modelos do estilo smoking e os mais curtinhos.

curto-e-comprido
Comprimentos: os curtinhos ficam bacanas estruturados. Já os alongados ficam bem em tecidos fluidos, com movimento, pois assim, eles acompanham o vestido.

UI!!!

Sério!! Pra que tanto volume junto?!?!?!


DICA BACANA

A gente sempre ouve que é preciso tomar de 1,5 a 2 litros de água por dia, né? Pois acabei de ver um Endocrinologista explicando no Bem-Estar que, na verdade, o que precisamos é tomar água durante o dia até nosso xixi ficar clarinho, quase transparente. Isso já é sinal de que o corpo está hidratado. O problema de tomar mais água do que o corpo precisa é que ele começa a perder sais minerais com a urina, então, fiquem de olho, meninas. Água é bom, mas como tudo na vida, em excesso não faz bem.

ESMALTES

Olhem só que delícia, meninas! Este mês, a Dior lança dois esmaltes com cheirinho de flores. Ambos fazem parte da coleção Garden Party e têm nomes sugestivos. O verde é o Waterlilly e o lilás é o Forget-me-not. Lindos, né? O cheirinho vem do aroma de rosas usado na fórmula e cada vidrinho custará R$ 76,00.


DETALHES

Olhem só a diferença que uma gola poderosa faz na produção!!!


SHOW!!!

Senhor!!!!! Que linda essa combinação de cores!!!!!

Blake Lively

INSPIRAÇÃO DO DIA - FAMOSAS

Gente!! Que macacão lindooooooooooooooooooo................

MINKA KELLY

INSPIRAÇÃO DO DIA

Olhem só que produção bacana para o dia a dia, meninas!!! Clássica, mas com toque moderno.