quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ESMALTES

Ai que fofo.....a Hits lançou uma coleção de esmaltes com as Meninas Superpoderosas. Uma cartela de cores bem colorida e cheia de novidades. Da esquerda para a direita:
- Florzinha: Doce de Leite (bege cremoso), Girl Power (laranja vibrante) e Florzinha (rosa escuro com brilho rosa).
- Lindinha: Lovely (amarelinho cremoso), Pretty (roxo cremoso) e Lindinha (azul klein com brilho azul).
- Docinho: Elemento (menta cremoso), Powerful (verde petróleo cremoso) e Docinho (preto com brilho verde).

Não vi as cores ao vivo ainda, mas amei o Girl Power, o Pretty e o Powerful. E vocês, menina? O que acharam da coleção?
hits

GUERRA AO PHOTOSHOP?

Meninas, olhem só que bacana...os PHD's Hany Farid e Eric Kee inventaram um software  que mede o quanto fotografias de moda e beleza foram alteradas pelo Photoshop. A ferramenta funciona em escala de um a cinco, e mostra certinho onde o programa foi aplicado. Achei muito legal, afinal, nem as famosas são perfeitas como aparecem nas capas de revista, né? Tanto, que precisam do recurso.


software

A TERCEIRA PEÇA - O GRANDE SEGREDO

Muitas pessoas me perguntam qual é o segredo pra montar produções estilosas. Sabem aquelas pessoas que a gente vê nos sites, blogs e na rua e que têm aquele algo mais na hora de se produzirem? Pois o segredo é simples: é a lei da terceira peça, ou seja, sempre complementar suas produções com uma peça a mais. Por exemplo: calça jeans e blusinha é lindo, mas com um cinto fica melhor. Olhem mais exemplos aí embaixo:

 
Short e regata é tudo de bom, mas o casaqueto deixa tudo mais charmoso.

Saia longa e top...super fofo, mas olhem só o efeito que o colete deu.

Short e regata é a combinação que é a cara do verão, né? Mas com lencinho a produção fica mil vezes mais interessante.

Pantalona com camisa é lindo, mas acrescente um obi ou uma faixa e vejam as peças ganharem vida nova na hora.

Colar é sempre uma ótima opção para ser a terceira peça do look.

Vale lembrar que a criatividade não precisa parar na terceira peça, né? Olhem que lindo esse look com a camiseta e a saia longa enriquecidas com o cinto e o colar.

MUDANDO A FUNÇÃO

Detalhes sofisticados tiram a camiseta do papel de básica e a transformam em peça-chave para produções chiquérrimas. Olhem só:

Deluxe
Como o corte é descomplicado, a camiseta fica bem com todo tipo de complemento - da calça jeans à saia-lápis.

Deluxe
Golas mais abertas deixam a produção mais sensual, mesmo com um jeans básico. Investir em acessórios coloridos vale super a pena.

Deluxe
Uma camiseta de renda é coringa para o seu armário, pois você pode usar por cima de uma regatinha, por baixo de um vestido tomara-que-caia ou de uma peça mega decotada (esse truque deixa o decote profundo mais discreto e possível).

Pura inspiração:
Deluxe  Deluxe
Deluxe  Deluxe

INSPIRAÇÃO DO DIA - FAMOSAS

Olhem que maneira bacana que mixar peças com brilho sem ficar exagerado.....camisa de cetim e short de shantung. As duas peças são brilhantes, mas reparem que o short tem um brilho....digamos assim....mais opaco. Isso cria equilíbrio e deixa a produção bem mais harmônica.


INSPIRAÇÃO DO DIA

Ai, gente...não tem jeito.....sou apaixonada meeeeeesmo por saia longa - hehehehehehe!!!! Olhem só que fofo esse modelo plissado e acompanhado da camiseta rendada. Perfeita!!!!!