segunda-feira, 21 de junho de 2010

BONECA

Gente, fala a verdade!!! O sapato boneca é o que há de fofo, né? Eu amo!! Ele deixa as produções mais românticas, mesmo que esteja acompanhando camiseta e calça jeans. Investimento mais do que válido!!!!



Fotos: Petiscos

MIX DE ESTAMPAS

A tendência pegou mesmo, mas nem todo mundo se sente bem usando estampas diferentes entre si. Se este for o seu problema, invista em peças que já apresentam o mix. Assim você não precisa se preocupar se está usando o mix de forma correta ou não.....as peças "prontas" sempre acertam!

 

PLÁSTICO

Não dá pra saber como eles trarão isso para a realidade das ruas, mas foi incrível a quantidade de roupas de plástico apresentadas nas semanas de moda. Tanto daqui quanto lá de fora. É esperar pra ver, né?

trench transparente

TAMANCOS

Eles começaram discretos, nas passarelas da Chanel, mas virão com tudo no verão 2011, como pudemos ver nas semanas brasileiras de moda. As celebs já aderiram.
clogs
Schutz Santa Lolla
Tabita Tabita

LOOK DO DIA



Taís Araújo sabe como misturar diferentes informações. O blazer de moletom com ombros marcados sobre o vestido romântico e delicado deixa a produção casual. A bolsa é o ponto de cor e as sapatilhas, o complemento perfeito.

 20 de junho de 2010