segunda-feira, 18 de julho de 2011

NOSTALGIA DA SEMANA

Porque música boa nunca sai de moda....

Música lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Goo Goo Dolls - Iris

GUARDAR PRA TER SEMPRE

Vocês sabiam que guardar a roupa de forma certa é tão importante quanto lavar e passar de forma certa? Por isso, achei importante fazer esse post esclarecedor pra vocês. Confiram:


O grande segredo é não pendurar nenhum tecido que estica (malha, jersey, tricôs, etc). São aqueles tecidos que a gente consegue puxar com a mão, sabem? A trama deles é bastante sensível e o próprio peso das peças faz com que a modelagem deforme e se estique quando penduradas. O resultado são bicos de cabide nos ombros, peças mais longas no comprimento e afuniladas na largura, costuras fora de lugar…

Já as peças que não têm elasticidade podem ser penduradas nos cabides sem problema nenhum (camisas, jeans, sarja, seda, etc). Mas vale lembrar de algo bem importante: a qualidade do cabide é fundamental, ok? Nada de usar aqueles de arame - finiiiiiiiiinhos que só vendo! Eles acabam marcando e deformando as roupas. O cabide precisa ter, pelo menos, a grossura do nosso dedinho pra ser "abraçado" pela roupa.

INSPIRAÇÃO DO DIA

Saia evasê é perfeita em todos os tipos de corpo. Com a camiseta estampada, a produção ganha um ar mais atual, mesmo com o casaqueto clássico. A sandália pesada é poderosa e deixa o look mais impactante.