quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

EU TESTEI

Depois de meses e meses babando no pincel de base que a Julia Petit usa nos makes que faz para o Petiscos, resolvi comprar o bonito. Meninas!!!! É simplesmente i n c r í v e l!!!! Ele realmente é o melhor do mercado....o resultado é ALGO!! Extremamente natural!!! Quem tiver interesse, comprei aqui. São super organizados e comprometidos.



JEANS

Lembram dos jeans manchados dos anos 80, meninas? Pois eles estão de volta, mas com modelagem bacana e estampas lindas. Acho o máximo!! As produções ganham um ar moderno e despojado!

2ndfloor-fashionrio-v13_10

colcci-spfw-i13_61

herchcovitch-fashion-rio-i13_31

tng-fashionrio-v13_08

SHOW!!!

Ufa......ver um look desses depois do desastre anterior é como respirar ar puro!! Top cropped, barriga de fora com discrição e fenda na medida da sensualidade. Linda, linda, linda!!!

Ashley Tisdale

UI!!!

Mas tem que estar muuuuuuito desesperada por atenção pra pagar um mico desse, hein? Transparência sem sutiã é sempre um desastre....branco então!!! Senhor!!!!


INSPIRAÇÃO DO DIA

Olhem aí o look monocromático servindo de fundo para os acessórios poderosos. AMO!!!! Lenço estampado, maxi bolsa e sapatilhas com tachas. Simples e linda!