quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MAIS FOTOS....

Atendendo a pedidos, aqui estão mais fotos do desfile/show da Victoria Secret. Tudo bem que a gente é suspeita pra falar, mas vamos combinar, né, gente? As brasileiras arrasaram!!!!!!!










RECORTES

Pelo que podemos ver nos eventos lá fora, as mangas recortadas estão com tudo e devem chegar por aqui em breve! Chiques e frescas, combinam com as noites de festa tropicais! Se você não está 100% satisfeita com seus braços, as mangas com recortes mais discretos são perfeitas (foto da esquerda)!

SLASHED SLEEVES 
 photo | Blake Lively, Jessica Simpson, Rebecca Hall

BRANCO FOREVER!!

Gente, vestido branco é tudo de bom, né? Elegante, charmoso, fresquinho, .........
Mas é bem normal morrer de medo de usar, afinal, ninguém quer ficar com cara de noiva ou debutante! Sabem qual a solução pra não correr esse risco? Apostem nos acessórios pesados. Sapatos e cintos escuros, por exemplo, tiram todo o ar nupcial da peça e dão estilo de sobra!! Vale apostar também nos tons vibrantes...

WHITE DRESSES  photo | Jessica Alba, Katie Holmes, Kerry Washington

TAPETE VERMELHO

Rolou ontem a quarta edição do Veja Rio Cariocas do Ano 2010. A maioria das estrelas deixou o pretinho básico em casa e arrasou nos tons vibrantes!! Tudo de bom!!









VICTORIA SECRET 2010

Um dos desfiles mais esperados do ano rolou ontem em NY e, como não poderia deixar de ser, foi um show de bom gosto e sensualidade. As brasileira, como sempre, arrasaram. A animação da noite ficou por conta de Katy Perry e Akon. Confiram algumas fotos.

2010 Victorias Secret Fashion Show - 1 (Grosby Group)

2010 Victorias Secret Fashion Show - 7 (Grosby Group)

2010 Victorias Secret Fashion Show - 10 (Grosby Group)

2010 Victorias Secret Fashion Show - 11 (Grosby Group)

2010 Victorias Secret Fashion Show - 13 (Grosby Group)