sexta-feira, 23 de setembro de 2011

QUE VENHA O FIM DE SEMANA!!!!!

J.Lo, poderosa como sempre, tem os homens aos seus pés no seu novo vídeo.....música bacana pra animar o fim de semana.

Jennifer Lopez - Papi

BRANQUINHO BÁSICO

É isso mesmo, meninas!! O vestido branco é o novo pretinho básico, ideal pra todos os momentos e ocasiões. Pronto pra toda hora e garantia de sucesso! Mas é normal pintarem dúvidas na hora de montar as produções...confiram dicas importantes:

Longo: é importante abusar dos acessório impactantes pra fugir do look "noiva". Durante o dia, vá de espadrilles e maxi bolsas. A noite, saltos poderosos e carteiras fazem sucesso.

Mídi: o comprimento da temporada pede saltos altos e, se tiver canelas grossas, tornozelos livres. Os shapes mais ajustados, como o da foto, deixam a silhueta mais alongada.

Fluido: os modelos soltinhos são a febre da estação e garantem o conforto cheio de estilo. Use com acessórios pesados ou em tons vibrantes pra alegrar as produções.

Tubinho: assim como o preto, o tubinho branco é ideal para o trabalho ou eventos formais. O look moderno fica por conta dos acessórios pesados.

INSPIRAÇÃO DO DIA - FAMOSAS

Esse é especialmente para as futuras mamães que têm um mega avento pela frente e não sabe o que usar! Reparem no efeito bacana que o drapeado deu à silhueta dela. Afinou a cintura, evidenciou o busto e marcou a barriguinha. Pura inspiração!!!

BEYONCÉ KNOWLES photo | Beyonce Knowles
Beyoncé

INSPIRAÇÃO DO DIA

A primavera já chegou - EBA!!!!!!!! Pra dar as boas vindas, um macacão todo florido que é um sonho, né? Cintura marcada com cinto fininho, espadilhes nos pés.....show!! E os babadinhos, super bem localizados pra quem tem pouco busto.


DICA BACANA

Delineador líquido é lindo, né? Mas não dá pra negar que dá um meeeeega trabalho pra passar. Uma dica? Use um lápis antes. Faça o traço da forma como você quer que fique e só depois passe o delineador por cima, com calma, seguindo o desenho. É beeeem mais fácil. Vale a pena experimentar.