sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

QUE VENHA O FIM DE SEMANA!!!!!

Vocês sabem que eu AMO o David Cook, né? Não podia privar vocês dessa música m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que ele lançou recentemente. Linda demaaaaais!!!!!

Um ótimo fim de semana, meninas! Até segunda.

David Cook - Fade Into Me

COLUNAS SEMANAIS

As colunas estão no ar, meninas. Nesta semana o tema é delicioso!! As principais tendências de moda-festa baseadas no tapete vermelho do Globo de Ouro. Perfeito pra essa época de casamentos e formaturas. É só clicar nos links abaixo.


P&B


SERÁ QUE ESSA MODA PEGA?

Sabem os shorts que os boxeadores usam? Pois eles estão com tudo nesta temporada, só que ultra femininos e em tecidos nobres, como a seda e o cetim ou com acabamento poderosos, como é o caso dos bordados em paetês.


Pra inspirar vocês, olhem esses looks lindões!! Como vocês podem ver, ele fica bem tanto em produções sofisticadas quanto nas mais despojadas. O importante é que ele seja sempre soltinho e nunca muito curto.
E aí, meninas? Será que rola? Por mim, suuuper que rola!!



TENDÊNCIA

As famosas realmente descobriram o quanto é bacana a combinação da saia longa com a camisa, né? Como o sucesso continua no Hemisfério Norte, já dá pra perceber que vai manter o posto de tendência forte na próxima temporada.

MAXIS AND BUTTON-DOWNS photo | Dianna Agron, Jessica Alba, Kourtney Kardashian

INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Taí uma produção lindíssima pra esse e vários fins de semana. Reparem como ela deu uma leve puxada no traço. Isso levantou o olhar. Pra dar ainda mais poder, cílios postiços, mas eles podem ser substituídos por muuuito rímel. Compensando o peso do olhar, os lábios ficaram só com o brilho incolor.


Vanessa Hudgens

INSPIRAÇÃO DO DIA

Que produção perfeita!!!!! Mega inspiração para o fim de semana, hein?