terça-feira, 28 de junho de 2011

PODEROSA

Olhem só o poder da nossa Gisele. Ela está na capa da próxima edição da Vogue Brasil. Aliás, capa não - CAPAS!! Siiim, são 4 capas diferentes. Poder, poder, poder!!!!!!


INSPIRAÇÃO DO DIA - FAMOSAS

Mas a pessoa é estilosa mesmo, né, gente? Olhem que bacana o blazer todo chique com regatinha, short e flats!! Linda demais!!!

KATE MOSS

BLAZER OVERSIZED (PARA A MARIELLE)

A Marielle me enviou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) pedindo sugestões de looks com o blazer oversized, que é aquele grandão, bem masculino. Virou post!

 
As meninas estão aderindo com força ao blazer oversized usado como vestido. É uma tendência bacana, principalmente pra usar e abusar das meias da estação!

 
Pra dar a ideia de vestido, é preciso usar o seu blazer com uma peça bem curtinha por baixo. Shorts são as melhores opções.

 
Eu, particularmente, prefiro o blazer oversized usado de forma mais tradicional, com peças femininas como camisa de seda e calça skinny.

 
O modelo no estilo smoking vai do trabalho para a festa numa boa!

 
Os mais pesados são perfeitos para os dias de frio intenso, pois além de estilosos, aquecem uma área maior do corpo! Ficam mais equilibrados com calças bem ajustadas.

 
Usar o blazer como vestido com meia fina, só na balada e, mesmo assim, com cuidado, evitando saltos altíssimos e decotão, ok?

 
Deixar as pernas totalmente à mostra está em alta, mas eu não acho uma boa. Em primeiro lugar, se as pernas não estiverem simplesmente perfeitas, o resultado já não fica bom. Em segundo lugar, esse estilo é um exagero, já que o blazer fica curto demais e sem a meia, não pega bem!

INSPIRAÇÃO DO DIA

Acho super bacana quando a camisa faz as vezes de casaco! Olhem só que produção charmosa ela montou com a camisa jeans, o mini vestido, a meia-calça opaca e o coturno! Em um dia frio como o de hoje, é só criar uma sobreposição pra lá de bacana com um casaco pesado por cima da camisa.