terça-feira, 29 de junho de 2010

CORES

AMO sapatos. Por isso, o desfile do Alexandre Herchcovitch me chamou tanto a atenção na SPFW. As modelos estavam com escarpins lindooooooos!!!! Eles são resultado da parceira entre o estilista e a Schutz e estarão à venda na coleção de verão da marca, com todas as cores presentes no desfile. EU QUEROOOO!!!!!!!

BATOM PRETO

Será que vai pegar? Vimos o make em várias passarelas internacionais e já temos lançamento da Lancôme. É um look de bastante atitude. Não dá pra usar se prefere não chamar a atenção, né? Pra mim, tem cara de frio, não imagino aquele calorão e a gente de boca preta por aí. O que vocês acham, meninas?




MILITAR

Aderir à tendência não significa usar peças sérias, sem graça e "duras". São os detalhes que fazem toda a diferença - cores sóbrias, tecidos firmes, bolsos utilitários e aviamentos em tom de cobre são os principais.







Fotos: Revista Manequim

LOOK DO DIA

O look monocromático escolhido pela MARIANA WEICKERT está perfeito. Reparem como o smoking deu sofisticação às peças básicas (camiseta e calça). A bolsa e os óculos caramelo (tom da vez) quebram o preto e atualizam ainda mais a produção!