sexta-feira, 17 de junho de 2011

QUE VENHA O FIM DE SEMANA!!

Com um vídeo beeeeem básico em comparação às suas mega produções, Lady Gaga lança mais uma música bacana e boa demais pra dançar.

The Edge Of Glory

Ótimo fim de semana pra gente!!!!

COLUNAS SEMANAIS

As colunas semanais estão no ar, meninas! Confiram as dicas pra acertar sempre na hora de usar as botas. É só clicar em um dos links abaixo:



             

TRENCH-COAT (PARA A MANU)

A Manu me enviou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) com um pedido especial. Um post com os diferentes tipos de trench-coat que estão em alta nesta temporada. Amei!!

O casaco mais clássico do mundo nunca sai de moda, mas ele andou sofrendo algumas repaginadas e ficou ainda melhor. Olhem só:

 
O modelo mais atual é bege claro e fica um pouco acima dos joelhos. Fica ainda mais bacana quando usado aberto.

 
Os modelos coloridos renovam o visual. Eles podem ser usados fechados, como se fossem vestidos ou combinados a peças de cores neutras como o preto, o nude e o cinza.

 
Novidade da temporada, o trench curtinho é uma opção pra lá de bacana. A dica é usá-lo como se fosse uma jaqueta.

 
O modelo clássico é longo - abaixo do joelho. Bem pra proteção mesmo, fica lindão finalizando o look, como um sobretudo e deve ser usado aberto ou fechado pelo cinto.

 
Algumas grifes criaram modelagens do trench para serem usados como vestido. Assim, ele se torna a peça principal da produção. Neste caso, por ser sempre bem básico, ele pede acessórios de impacto.

INSPIRAÇÃO DO DIA - FAMOSAS

O segredo pra não ficar com a produção vulgarizada é a lei da compensação: se mostra aqui, esconde ali. O vestido pode ser curtíssimo, mas ficou equilibrado por ter mangas longas e gola alta. Perfeito!!


INSPIRAÇÃO DO DIA

Que look delicioso pra uma sexta-feira, não? Color blocking neutralizado pelo blazer branco sequinho. Ela chegou ao limite de variação de cores fortes (três), mas acertou em cheio ao mixar o azul e o verde, que são frios, com o laranja, que é quente.