quinta-feira, 10 de março de 2011

CINTO PRA QUÊ?

A gente sabe que a cintura marcada está super em alta, né? Mas já pensaram em dar uma variada no bom e velho cinto? Claro que os modelos estão lindos, mas dá pra deixar o look ainda mais bacana com um acessório pra lá de básico - o lenço!
É verdade, meninas! Trocar o cinto por um lenço bacana dá outra cara para as produções do dia a dia e das festas também! Querem ver?


MISSONI COM HAVAIANAS

Eu queroooooo!!!!! Olhem que perfeita a nova parceria da marca Havaianas!! Nada mais, nada menos do que a Missoni, gente!!!! Com lançamento mundial previsto para o dia 25 de abril, a linha terá três modelos de sandálias e uma versão da Alpargatas Origine. As estampas são interpretações do famoso zigue-zague Missoni com o fundo em preto.

http://www.verbojeans.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/02/havaianas-missoni1.jpg
http://www.verbojeans.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/02/havaianas-missoni21.jpg

NAS ARARAS

Super boa notícia, meninas!

Dia 23 de março será lançada em 40 lojas da C&A a coleção da Stella McCartney. Serão 27 itens compostos por modelos clássicos da estilista inglesa, que fez questão de adaptar a modelagem das peças para o corpo das brasileiras.

Os tons estão bem sóbrios, com algumas exceções vibrantes. Olhem só que linda a coleção! Dá vontade de levar tudo, né? Vamos aguardar!!



















Fotos: Petiscos

INSPIRAÇÃO DO DIA

O longo básico permitiu o uso de acessórios poderosos. O cabelo, todo desenhado com babyliss, ganhou destaque no look. Modelo perfeito pra quem tem bastante busto.

JENNIFER HUDSON photo | Jennifer Hudson 
JENNIFER HUDSON