sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SPFW - TRITON

A última grife do dia contou novamente com a presença de Paris Hilton. A coleção está gostosa, divertida!


SPFW - SAMUEL CIRNANSCK

O estilista apresentou uma coleção um pouco desconfortável demais. Exagerou e parece que se perdeu nas formas.


SPFW - TUFI DUEK

Estilista apresentou coleção com apenas três cores: branco (e suas variações), preto e ouro. Lindo!!!


SPFW - ANIMALE

A grife abriu a semana de moda de São Paulo em grande estilo. Confiram as fotos e as principais tendências:


COLUNAS SEMANAIS

Meninas, as colunas estão no ar e o assunto dessa semana é muito bacana: MODA FITNESS! Confiram dicas pra malhar com muito estilo, sem descuidar do conforto e da segurança! É só clicar em um dos endereços abaixo e curtir:


ou
 
          

É HOJE!!!!!


Hoje começa a semana de moda mais importante do Brasil, gente!!! Tuuuuuuuuudo de boooooom!!!!! Acompanhem aqui no blog as novidades dentro e fora das passarelas! Aguardo vocês.......

POÁS

As famosas bolinhas deixam o look com um delicioso ar vintage e estão com tudo nesta temporada. Apostem sem medo, meninas! A dica é a mesma de qualquer outra estampa, ou seja, quanto maior, mais aumenta as proporções e, consequentemente, agrega medidas. Para um look emagrecedor, prefira as peças com poás pequenininhos e fundo escuro.

Cliquem na imagem para ampliar

INSPIRAÇÃO DO DIA

Uma peça simples como o chemisier, pode se transformar em algo ultra sofisticado com o tecido certo. A atriz Kirsten Dunst apostou no modelo confeccionado em setim, nos escarpins chiquérrimos e no cabelo clean e arrasou! O chemisier é perfeito para todo tipo de corpo, pois afina a silhueta e disfarça braços que estejam fora de forma! Apostem sempre, meninas!

Kirsten Dunst in Chanel

DICA BACANA



Nós sabemos que secador demais danifica o cabelo, né? Mas com a correria do dia a dia, secar os fios ao natural é tarefa praticamente impossível. Pois aprendi recentemente uma dica pra lá de bacana!!!! Pra não "torrar" os fios, comece a secar o cabelo no jato frio do secador. Deixe o quente só para o acabamento final. Dá super certo! Aderi e já estou vendo a diferença no meu cabelo, que está menos ressecado e beeeem mais macio!