quinta-feira, 13 de outubro de 2011

AS CALÇAS DA TEMPORADA

Esses dois modelos de calça vieram pra ficar e são a cara da estação. Confiram dicas pra acertar sempre:

Flare: o cós alto define a cintura. As pernas, que se abrem logo abaixo dos joelhos e terminam a poucos dedos do chão, alongam as pernas. Elas são ainda mais perfeitas pra quem está acima do peso e pra quem tem quadris largos, mas ficam bem em todos os tipos de corpo. Sem exceção!
Ah, a pronúncia é flér, ok?

Flare ou cropped


Cropped: por ser curtinha, fica melhor com salto alto, mas os modelos que terminam bem perto dos tornozelos, podem ser usados com flats sem medo. Os modelos amplos ficam bem nas altas e nas magras. Os modelos mais ajustados vestem bem as baixinhas. Já os modelos retos, são democráticos e perfeitos pra quem tem quadril largo ou está acima do peso.

Flare ou cropped

SERÁ QUE ESSA MODA PEGA?

Lembram quando falei do mullet dress, né? Pois as famosas estão tornando o novo comprimento ainda mais interessante com o efeito transpassado. Olhem só que charme! O que acham, meninas?

CROSSOVER HEMLINES photo | Dianna Agron, Heather Morris, Jayma Mays

INSPIRAÇÃO DO DIA

Amei o jogo de cores que ela criou com a saia e o sapato. Listras verticais, já sabem, né? Emagrecimento instantâneo!! Quem trabalha em ambiente mais formal, deve trocar a regatinha por uma camisa ou camiseta ajustada.


INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE

Taí o modelo de calça ideal pra quem está acima do peso: cintura logo abaixo do umbigo, barra levemente larga e tom escuro. Sem medo de errar!!