sexta-feira, 10 de junho de 2011

QUE VENHA O FIM DE SEMANA!!

Por um fim de semana cheio de muuuuuito amor!!!!!!

Ótimo Dia dos Namorados pra nós!!

Essa música é a minha declaração pro meu amorzão....
...e vocês, meninas? Já prepararam a sua?

Tribalistas - Velha Infância

DE IMPRESSIONAR!!

Gente, já ouviram falar em Jamie Beck?

O fotógrafo está fazendo história com seu trabalho incrível onde usa o Photoshop para dar movimento às fotos. Não é de impressionar? Para verem mais fotos, confiram o blog dele clicando aqui.

tumblr_lgjkd4gKw41qzcq51o1_r1_500

COLUNAS SEMANAIS

Meninas, as colunas dessa semana estão no ar! Vejam dicas de como colocar as pernocas de fora nesta temporada com os modelos de meia-calça que estão simplesmente imperdíveis. É só clicar em um dos links abaixo:


 
                              

 

OPS...

... porque ser famosa nem sempre é sinal de exclusividade!

SARA VS. LARA photo | Sara Ramirez
SARA e LARA
As duas acertaram ao prenderem os fios pra deixar toda a atenção focada no decote lindão.

KERRY VS. UMA photo | Kerry Washington, Uma Thurman
KERRY e UMA
A versão longa ficou glamourosa e ela acertou ao apostar em acessórios clean. Já a versão curta, deu um ar mais relax ao modelo e permitiu sandálias pesadas.

LOURDES VS. ANNASOPHIA photo | AnnaSophia Robb, Lourdes Leon
LOURDES e ANNASOPHIA
Ambas acertaram, mas curti mais a versão delicada da Anna.

EMMA VS. JODIE photo | Emma Stone, Jodie Foster
EMMA e JODIE
Tanto estampado quanto liso, o longo é perfeito e elas souberam valorizá-lo.

JESSICA VS. JULIANNE photo | Jessica Lowndes, Julianne Hough
JESSICA e JULIANNE
Couro nunca fica bem colado demais no corpo. A Jessica errou no número do manequim dessa vez! Já na Julianne, o vestido ficou simplesmente perfeito!

AUDRINA VS. KOURTNEY photo | Audrina Patridge, Kourtney Kardashian
AUDRINA e KOURTNEY
Lindas com o macacão tomara-que-caia!!

ALI VS. CHRISTINA photo | Ali Larter, Christina Aguilera
ALI e CHRISTINA
O decote mais aberto da Ali valorizou seu busto. Já o decote de Christina, mas comportado, deu sustentação e deixou o colo dela perfeito!

JESSICA VS. KATIE photo | Jessica Simpson, Katie Holmes
JESSICA e KATIE
Peças poderosas ficam super bacanas com jeans. Jessica preferiu usar a jaqueta em um evento, já Katie, aderiu à peça nas ruas mesmo. Curti mais a produção com a calça!

FESTA COM FRIO (PARA A HANNA)

A Hanna me enviou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) dizendo que tem dois casamentos pra ir neste mês, mas não tem ideia do que usar por causa do frio. Virou post!

Na verdade, o que limita a gente na hora de se arrumar pra uma festa nos dias de inverno é que só pensamos em vestido longo e estola/echarpe. Isso nos faz esquecer que existem várias outras opções, principalmente pra quem não é madrinha (infelizmente, as madrinhas ficam mais limitadas ao longo mesmo, mas podem apostar em outras "coberturas" sem problemas). Confiram:

 
Quem é convidada não tem obrigação de usar longo, pelo contrário! É a hora de aproveitar pra inovar. Olhem só que linda a opção do vestido mídi, ankle boot e casaco de pele (fake).

 
Mais uma opção bacana para as convidadas. O vestido na altura dos joelhos dá charme ao casaco pesado. Na festa, é só tirar e se divertir muito!

 
As madrinhas ficam poderosas com blazer ajustado sobre o vestido longo.

 
O casaco de pele fake também é opção acertada para as madrinhas!

 
Em eventos mais formais, a gente acaba esquecendo da boa e velha calça! Os modelos em alfaiataria são lindos, elegantes e sofisticados. É só apostar em acessórios poderosos e você tá prontíssima pra arrasar!

 
Até a legging é bem vinda, sabiam? Mas claro, tem que caprichar nos complementos! Casacão de pele fake, carteira, sapato poderoso e bijux caprichadas transformam a produção!

 
O casaco alongado vira vestido de festa quando usado fechado e com um cinto marcando a silhueta! A meia-calça grossa é super liberada, principalmente bem acompanhada por um salto altíssimo!

 
A estola de pele fake muda de lugar e fica charmosa no pescoço. O pretinho básico fica poderoso com o blazer alongado e os acessórios de peso.

INSPIRAÇÃO DO DIA

Olhem só que look bacana para esse fim de semana (que promete ser frio)! Ela enriqueceu a blusa de lã com legging de paetês e trench coat! A sapatilha deixa tudo mais relax. Para a noite, vá de escarpim ou ankle boot.