quinta-feira, 1 de março de 2012

BRANCO

A cor está com uma super força no verão e continua com fôlego para a próxima temporada, mas algumas dicas são importantes pra evitar o temido look "noiva".

Terninho é uma forma super bacana de usar a cor. Pra agregar modernidade, aposte em tops estampados e mix de texturas (exemplo: terninho de algodão com top rendado).

O branco ilumina seu rosto e, com isso, chama a atenção pra ele. Pra acertar sempre, capriche no make com uma pele bem preparada, blush e batom em tom vibrante.

Aposte em acessórios poderosos e marcantes sempre.

Calças, bermuda, saias e shorts brancos pedem forro eficiente. Nada de transparência, ok?

DICA BACANA

A chapinha deixa os fios lindos, né? Mas não podemos negar que ela danifica muito o cabelo. Pra amenizar esse efeito, separe o cabelo em mechas finas. Assim o resultado é muito mais liso e você não precisa ficar passando a chapinha tantas vezes no mesmo ponto.

EU QUERO!!!

Meninas, olhem só que charme essas bikes customizadas por grandes grifes.....suuuper quero uma pra mim!!!

Chanel
Chanel

Fendi
Fendi

Gucci
Gucci

Hermés
Hermés

Missoni
Missoni

Paul Smith
Paul Smith

SHOW!!!

Meninas, post pra encantar os olhos, hein? Desfile da Louis Vuitton para a coleção primavera/verão 2012. Que cenário perfeito!!!!!

INSPIRAÇÃO DO DIA - KIDS

Ai, gente!!! Que fofura é essa?!?!?!?!?!?!?!?! E olhem o estilo!!!


INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE - FAMOSAS

Olhem só que vestido bacana!!! Só melhoraria se tivesse a cintura levemente marcada, afinando a silhueta. O sapato nude é muito bom pra alongar as pernas, mesmo os modelos mais fechados como esse.

Fabiana Mara

INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE

Acha que por estar acima do peso não pode usar gola-laço? Claro que pode. Desde que o laço seja pequeno e o pescoço fique livre. Amei o cinto em destaque sobre a saia de cintura alta. Lembram da dica? Quanto mais alta é a cintura da roupa, mais fininha você fica.