terça-feira, 13 de julho de 2010

MEIAS

A onda das sobreposições chegou também aos acessórios e as meias são as que ganharam novos ares de forma mais bacana. Usadas com sandálias, elas criam contrastes super atuais de cores. Mas o jeito que eu mais curto ver é a sobreposição de meia calça com meia 3/4 - perfeita para o inverno. Elas substituem hiper bem as botas e esquentam muito! Vale a pena!!!





LAÇOS

Pelo que pudemos ver na passarela do desfile Valentino, os laços vêm com tudo em acessórios para o verão. Super femininos, vão bem em calçados, bijux, jóias, bolsas, carteiras, ...


Fotos: Petiscos

PEQUENOS DETALHES

A Carol Dieckmann sabe como poucas usar a moda a seu favor. Prova disso são as peças que ela escolhe para os grandes eventos. Elas têm sempre detalhes que, por mais sutis que sejam, fazem toda a diferença. Olhem só:

Macacão metalizado acompanhado de bolsa Chanel clássica.
Vestido poderoso complementado apenas por brincos de franjas.
Assimetria, flor e babado. Parece exagero, mas quando a finalização do look se resume a escarpins clássicos e a uma carteira discreta, é mais do que possível!

A estampa e o decote nadador renovam o clima romântico do vestido godê.

Fotos: Estilo de Vida

LOOK DO DIA

JESSICA ALBA: o vestido suuuper feminino, com estampa floral, ficou ainda mais romântico por conta do cintinho fino marcando a cintura. Os peep-toes delicados complementaram o tomara-que-caia com estilo!