segunda-feira, 28 de junho de 2010

SENSUALIDADE

Ela está mais discreta e sofisticada. Confiram algumas produções tudo-de-bom para arrasar sem exagerar na dose, afinal, mulher é sensual por natureza, né?

Decote profundo: com um maxi colar, ele ganha um toque bacana de "mostra-esconde". Como complemento, prefira saias na altura dos joelhos, bermudas e calças soltinhas.


Micro comprimento: a sandália pesada "corta" positivamente a sensualidade da saia e o cardigã traz discrição sem ficar careta.


Transparência: as rendas somente na barra do vestido são discretas. O trench-coat curtinho dá um ar mais sério à produção, só que mantém a sensualidade por causa da cintura marcada.


Recortes: o inesperado é sempre sensual. Por isso, vale a pena investir em peças com recortes estrategicamente posicionados na barriga, nas costas, no colo, etc. Lindo, lindo!


Cintura marcada: a mulher fica mais feminina e, consequentemente, mais sensual quando destaca a cintura. Mesmo um vestido comportado, ganha cara nova com um cinto poderoso.

Fotos: Estilo de Vida

CLUTCH

A carteira (chamada de clutch nesta temporada) é o acessório do momento. Charmosa, ela dá graça ao mais básico vestidinho preto e deixa você atualizada com a moda! Perfeita tanto de dia quanto de noite.





Fotos: Revista Estilo de Vida

JAQUETAS

As jaquetas de couro ganham novos ares quando confeccionadas em tons claros e são o complemento perfeito para looks clean. Elas trazem sofisticação na hora, mesmo em produções despretenciosas com shorts e calças soltinhas.





Fotos: Revista Estilo de Vida

MAKE

Gente, sombra berinjela é um charme e fica bem especialmente quando a produção é neutra (preto, cinza, nude, branco). Alegra a produção e dá um ar fashion imediato! Invistam sempre!! Só não vale de dia, ok?

LOOK DO DIA

Adoro quando cortam a sensualidade do vestido bandagem com um blazer. Fica elegante e atual. ANNA KENDRICK deixou a produção ainda melhor ao investir nos sapatos metalizados.