quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FEMINILIDADE (PARA A JOICY)

A Joicy me enviou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) porque quer saber como ficar feminina sem ficar parecendo uma criança. Virou post!


Looks com feminilidade não significam encher as produções de firulas, meninas. Pequenos detalhes - e um de cada vez - já são mais do que suficientes para deixar seus looks muito mais femininos.

Laço: peças com lacinhos são femininas por si só. Mesmo em uma produção séria, com calça social e camisa, o laço na gola traz feminilidade instantânea.

Saia: não tem erro...quer ficar mais feminina? É só investir em uma saia. Não importa o modelo.

Cintura marcada: esteja você de saia, calça, short, blusinha, regata, camisa, vestido.....com a cintura marcada sua silhueta ganha feminilidade na hora.

Tecidos: os tecidos soltinhos, com caimento fluido - como a seda - são perfeitos pra trazer feminilidade até ao tradicional jeans.

Costas de fora: invista em blusinhas e vestidos com decotes nas costas (menos no trabalho, ok?). Detalhe importante: nada de sutiã aparecendo....isso acaba com o melhor dos decotes! Invista no Lib ou no Invisible Bra para deixar as costas totalmente livres.

Tons suaves: a combinação entre tons suaves é ultra feminina. Aposte sempre!

Renda: seja em um pequeno detalhe, como nas mangas, ou na peça toda, as rendas sempre garantem produções românticas com um ar de sensualidade.

Vestido: assim como a saia, vestido é sinônimo de feminilidade....simples assim. Não importa o modelo ou o comprimento.

Transparência: ela traz graça e um certo ar de mistério (sempre bacana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário