terça-feira, 20 de setembro de 2011

DICA BACANA

9 entre 10 mulheres amam esmaltes, né? E do jeito que as marcas lançam uma cor mais bacana que a outra, dá vontade de usar uma por dia, mudando de acordo com a roupa - hehehehe.....

Mas sabiam que existe um código para os esmaltes no ambiente de trabalho também? Claro que é mais relax que roupa, mas é preciso tomar alguns cuidados básicos.

Militares: incluem tons de verde, cáqui e bege. Super modernos, devem ficar restritos aos ambientes de trabalho bem informais, como agências de publicidade e lojas de produtos de vanguarda.

Cor de pele: nude, bege e branco passam a ideia de discrição. Por serem totalmente à prova de erros, estão liberados pra todos os ambientes, ocasiões e cargos.

Vermelhos: demonstram poder e confiança. Ideais pra momentos importantes como uma grande reunião ou a apresentação de um projeto. Por ser um clássico, também pode ser usado em todos os ambientes e ocasiões.

Rosados: dão feminilidade e, por isso, são perfeitos pra quem trabalha em ambientes muito masculinizados. Pessoas muito tímidas devem evitar pra não passar uma imagem de fragilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário