terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DICA BACANA DA LEITORA

A dica da semana é da Fernanda, Assistente Comercial de um site muuuito bacana, o Beleza-Aki. Confiram o produto que ela indica pra gente.



Eu não fico sem secador de cabelo, e também adoro mudar o visual com a chapinha e modelador de cachos. Esses aparelhos costumam maltratar os cabelos e deixar os fios ressecados e sem brilho, por isso experimentei e adorei o Óleo de Marrocos - Tratamento Intensivo - Argan Oil  da marca Yenzah.
Já tinha ouvido falar do poder desse óleo, mas era muito caro. Mas a marca Yenzah trouxe a linha a preços maravilhosos.
É incrível como age e dá pra ver resultados logo na primeira aplicação. Amacia os fios, dá um brilho espetacular e ainda elimina o frizz. Ele tem  vitaminas A, D e E e nutre messsssmo, reparando os fios danificados.. Pra mim que tenho as madeixas coloridas foi maravilhoso pois tb tem efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar! E mais: tem um ótimo: apenas 47,84!!
Vc pode encontrar toda a linha Argain Oil ( tem Tb Máscara e Leave-in) da marca Yenzah no site www.beleza-aki.com.br a preços incríveis.
Espero que gostem. Bjs



Quer participar do blog? Envie uma foto sua e um texto dizendo qual é o seu produto de beleza preferido e por que para o meu email pessoal (thaisbaggio@yahoo.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário