quinta-feira, 28 de abril de 2011

OPS...

...ser famosa nem sempre é sinal de exclusividade!!!

MIRANDA VS. ARIEL photo | Miranda Cosgrove
MIRANDA e ARIEL
Miranda deixou o vestido assimétrico mais comportado com o comprimento logo acima dos joelhos e o escarpim nude. Já Ariel optou por uma produção sensual - encurtou a barra a arrasou com escarpins metalizados. Ambas acertaram!

AMBER VS. PATTI photo | Amber Heard, Patti Stanger
AMBER e PATTI
O vestido adesivo e com mix de estampas já chama muito a atenção, por isso, elas optaram por complementos neutros, mas prefiro o look da Amber, que prendeu o cabelo em um charmoso coque, deixando o colo livre.

FREIDA VS. PARIS photo | Freida Pinto, Paris Hilton
FREIDA e PARIS
Freida preferiu deixar o destaque do look por conta da carteira poderosa e apostou em escarpins roxos lindos demais! Paris optou por dar toda a atenção ao vestido assimétrico e combinou o modelo com escarpins nude (Louboutin) e brincos discretos.

JENNIFER VS. KIM photo | Jennifer Hudson, Kim Kardashian
JENNIFER e KIM
Jennifer deixou a produção pesada ao usar o cabelo solto "brigando" com os ombros e ao apostar em open boots que também brigaram com a barra da calça. Kim acertou em cheio prendendo os fios e deixando o peito do pé e os tornozelos livres com os escarpins clássicos. Reparem como ela parece mais magra do que a Jennifer.

ELLE VS. OLIVIA photo | Elle Fanning, Olivia Palermo
ELLE e OLIVIA
Elle fez a linha clássica com sapatos pretos no estilo boneca. Olivia deixou o vestido atual com as sandálias de cetim vermelho e a carteira poderosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário