quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PODEROSA NO SALTO ALTO

A gente ama subir no salto, né? Mas isso não é o bastante pra ficar poderosa, sabiam? Quantas de vocês já viram aquelas meninas lindas, bem vestidas, bem maquiadas, mas que, por não saberem andar bem no sapato de salto alto, acabam passando uma imagem péssima? Por isso, achei bacana postar algumas dicas importantes aqui pra vocês arrasarem sempre.



- a prática leva à perfeição em todas as áreas da vida, por isso, mesmo que você sofra no começo, insista. Treine mesmo que seja em casa.
- uma boa forma de começar é investir no salto grosso, que dá mais segurança. Conforme for acostumando, vá comprando modelos de saltos mais finos e continue os treinos.
- a altura também é importante na hora de treinar. Quem não está acostumada, não adianta comprar logo um salto 10, né? Comece com os mais baixos - o 5 é ótimo!
- andar em casa na ponta dos pés ajuda muito! Sua segurança aumenta, assim como o seu equilíbrio. 5 minutinhos por dia já são suficientes.
- quer usar saltos altíssimos, mas ainda com conforto? Invista na meia-pata.
- a melhor postura na hora de usar salto é: pernas fechadas, pontas dos pés para a frente e braços fechados (junto ao corpo).
- o caminhar das modelos não é a toa. Pisar com um pé na frente do outro, além de melhorar o equilíbrio, faz o quadril ganhar um movimento bonito e muito feminino.
- é fundamental GOSTAR de andar de salto alto, se sentir bem e curtir esse poder todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário