segunda-feira, 16 de abril de 2012

ALÇA APARECENDO (PARA A ADRIANA)

A Adriana me enviou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) dizendo que sempre fica na dúvida quando quer deixar a alça do sutiã à mostra. Achei o tema muito bacana e, adivinhem? Virou post!


Em primeiro lugar, é importante saber onde pode e onde não pode deixar a alça aparecendo: essa é uma tendência unicamente despojada. Nunca, em hipótese alguma, o sutiã deve aparecer no ambiente profissional ou em locais formais como igreja, jantares, coquetéis, etc.

Agora, quando for hora de relaxar, passear, ficar de boa, é totalmente liberado, desde que se tome um cuidado muito importante:

Sempre use com um certo charme. Alças decoradas, em posições diferentes da tradicional, bordadas, em tons vibrantes, essas coisas:


Alça de silicone aparece sim, ok? Ele não é pra ficar à mostra, mas sim, por baixo de tops rendados ou transparentes. Outra coisa importante: sutiã tradicional deve ficar escondidinho...sempre!!


Um comentário:

  1. Assunção!
    Sempre via as moças usando, mas não entendia bem o porque dos sutiãs amostra, uns ficavam legal, outros nem tanto. Agora nesse post deu para entender que usar o bom senso é fundamental.

    ResponderExcluir